A sexta-feira amanheceu agitada nas redes sociais. A influenciadora digital Bia Miranda compartilhou uma sequência de stories relatando mais um desentendimento com a mãe, Jenny Miranda por ter ido até sua residência com a polícia .
Posteriormente a isso, Bia anunciou o fim de seu relacionamento com Buarque, pai de seu primeiro filho, Kaleb depois da visita inusitada da mãe. A mãe de Kaleb chegou a afirmar que a mãe estaria lhe trazendo tormentos.
Além de Bia, Buarque também se pronunciou sobre o fim do relacionamento atribuindo a Jenny culpa por estar constantemente tentando prejudicar a vida dele, de Bia e do filho do casal que completou dois meses recentemente.
Jenny ouviu as declarações e se manifestou. Ela se isenta de culpa por interferir no relacionamento dos dois alegando que ficou preocupada com a filha por ter recebido informações de uma amiga em comum com a filha de que Bia estaria sofrendo agressões físicas.
https://www.instagram.com/p/C-vLAj6xrLy/
O nome de Davi Brito entra na história quando Jenny afirma que a filha estaria mentindo e escondendo coisas como o ex BBB teria feito para conseguir se consagrar campeão do reality.
“Davi 2, porque a Bia tem que chamar de Davi 2. Todo mundo caiu no conto dela, assim como caíram no conto do Davi quando ele estava no BBB“, iniciou disse Jenny. A mãe do ex BBB não curtiu nada e saiu em defesa do filho.
“Tire o nome de Davi da sua boca… a assessoria vai cuidar disso”, escreveu Elisangela Brito, mãe do baiano em uma publicação que falava sobre a treta das Miranda.