O país amanheceu triste com uma notícia que deixou muitas pessoas desoladas. Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), o escritor e diretor Jô Soares, aos 84 anos.
O humorista estava internado no hospital Sírio-Libanês, que fica em São Paulo, desde o final do mês passado, de acordo com informações de seus assessores de imprensa.
As causas da morte ainda não foram reveladas, mas o que se sabe é que o velório do famoso será reservado apenas para familiares e amigos do apresentador.
José Eugênio Soares nasceu no dia 16 de janeiro de 1938, na Cidade do Rio de Janeiro e foi uma figura importante na televisão brasileira, além de humorista ele também era apresentador, escritor, diretor e ator, trabalhando em diversas emissoras importantes do país.
O apresentador possuía um talento nato e bom humor, muito inteligente ele levava informação e entretenimento para o povo brasileiro, que jamais irá se esquecer de sua famosa despedida quando encerrava seu programa: “Um beijo do gordo”.
José Eugênio iniciou sua carreira de apresentador no SBT, ele apresentava o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi exibido do ano de 1988 a 1999. Deu início ao seu programa que teve maior sucesso no ano de 2000, que contava com seu bom humor e alegria em entrevistar diversos famosos com muitas risadas, o “Programa do Jô”.