Esse caso é um dos mais perturbadores da história da polícia em Minas Gerais e chocou a população do estado.
Warner Robert de Carvalho, de 45 anos, e sua filha, Lidiane Fernanda Villaverde Carvalho, de 27 anos, foram presos sob acusação de terem abusado de pelo menos duas adolescentes e duas crianças em Belo Horizonte.
A Polícia Civil foi alertada sobre os crimes quando uma adolescente de 14 anos procurou a polícia para denunciar o casal e revelou que havia sido obrigada a manter relações sexuais com eles.
Lidiane, que trabalhava como vendedora de roupas, usava a desculpa de tirar fotos das vítimas com as roupas para fotografá-las desde que ela tinha 11 anos.
Depois, ela passou a chantagear e ameaçar a garota, obrigando-a a ir a motéis e eventos diferentes com o pai e filha.
Logo após receber a denúncia, a Polícia Civil iniciou uma investigação e obteve ordens de busca e apreensão na residência do casal envolvido.
Durante a busca na casa dos suspeitos, a polícia encontrou um laptop, tablets e um celular com imagens e vídeos. Além da adolescente, outras duas crianças também foram identificadas e ouvidas pelos investigadores.
De acordo com os dados da Polícia Civil, Warner e Fernanda só passaram a se apresentar como um casal quando ela já era maior de idade. Depois de se conhecerem, eles começaram a viver juntos e Fernanda passou a participar dos crimes junto com o pai.