O fim trágico do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita: bebedeiras, puladas de cerca e ciúme

O cantor sertanejo surpreendeu os fãs ao anunciar ontem o fim do relacionamento com Andressa.

ANÚNCIOS

Essa última sexta-feira, dia 9, foi marcada pelo anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os fãs nem estavam acreditando e muitos chegaram a cogitar a possibilidade de ser apenas uma jogada de marketing, mas o próprio cantor confirmou tudo.

O motivo de todo este espanto é que o casamento de Gusttavo e Andressa era visto como perfeito. Entretanto, segundo o portal Extra, o relacionamento já estava desgastado e vinha enfrentando uma série de percalços por causa das bebedeiras do cantor e também da forma como vinha se comportando.

ANÚNCIOS

Ainda segundo o Extra, fontes ligadas ao casal disseram que Andressa estava “segurando a onda” há um bom tempo, mas não aguentou mais. Inclusive estava ciente das “puladas de cerca” do marido, mas tentaram se acertar por várias vezes, até que ela não aguentou mais.

O ciúme de Gusttavo Lima também contribuiu para o fim do casamento, pois ele não queria Andressa atuando, só que ela fez questão de seguir com a carreira que tanto ama. A modelo já saiu da mansão em que morava com o sertanejo e está em uma propriedade do casal, em Goiás.

De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria do sertanejo, a separação se deu devido ao “desgaste normal da relação”. Além disso, a nota deixava claro que Gusttavo e Andressa continuam sendo amigos e que não houve traição, muito menos briga.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais o assunto continua repercutindo e os fãs lamentam o fim de um dos casais mais queridos. Porém, acham que é melhor assim para ambos, cada um seguindo sua vida.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.