O dia que o pastor André Valadão disse que homossexuais não devem frequentar a igreja: ‘Na igreja não dá’

A polêmica aconteceu em setembro de 2020.

ANÚNCIOS

O pastor André Valadão viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. O pastor é muito conhecido por responder caixinhas de perguntas no Instagram. Ele é seguido por milhões de internautas.

ANÚNCIOS

Uma das perguntas que o pastor escolheu questionava o que a igreja deveria fazer em relação a dois homens que são membros da igreja, mas estão em um namoro homoafetivo, o que deveria ser feito, deixar que eles permaneçam na igreja ou expulsa-los?

Embora a resposta do pastor evangélico possa agradar algumas pessoas, muitas outras ficaram revoltadas. O pastor afirmou que os homens deveriam procurar um clube gay ao invés de frequentarem uma igreja. Disse que sua igreja não concorda com isso.

ANÚNCIOS

Disse também que na igreja é pra viver apenas aqueles que seguem os princípios bíblicos, e que os homossexuais devem procurar outro lugar pra viver sem sofrerem qualquer tipo de constrangimento.

Finalizando sua resposta, ele afirmou que a questão não diz respeito a expulsar alguém da igreja, mas fazer com que cada um entenda o seu devido lugar.

A resposta do pastor gerou um grande debate. Há quem defendia André Valadão, e também aqueles que não gostaram nenhum pouco da forma pela qual o pastor se expressou.

Logo abaixo veja um print que mostra a pergunta e as respostas de André Valadão.

ANÚNCIOS

A polêmica em questão ocorreu no dia 7 de setembro de 2020, porém vira e mexe acaba saindo em portais de fofoca novamente.

 

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.