A pandemia que se alastrou pelo mundo e pelo Brasil tem mexido com a saúde física e mental de muitas pessoas. O que pode ser visto através de alguns famosos que já se pronunciaram sobre o assunto desde que cancelaram suas agendas e se mantiveram em quarentena como uma medida de enfrentamento ao coronavírus.
Uma das famosas que desabafou sobre o seu estado de saúde após pandemia foi a modelo e atriz Nubia Oliiver, que revelou recaída na depressão com quarentena.
Nubia reconhece que muitas pessoas não têm conseguido lidar bem com a situação e, quanto à sua pessoa, ela diz que ‘seus pânicos’ voltaram.
Em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Nubia revelou que há mais de 15 anos luta contra a depressão e a síndrome do pânico. Segundo ela, o diagnóstico veio depois do parto de sua filha e, desse dia em diante, a famosa se trata com o uso de ansiolíticos, antidepressivos e psicoterapia.
Nubia ainda recorda que um dos piores anos que viveu foi em 2016, quando tentou tirar a sua própria vida, após a morte de seu esposo, o empresário Paulo Santana, que faleceu durante o sono da noite. A causa da morte foi insuficiência renal.
Nubia está com 46 anos de idade e tenta superar seus momentos difíceis trabalhando muito, para não ficar com a mente desocupada. Recentemente, ela posou para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda em um clima leve, no Haras Hípica Golf, que fica em Campos do Jordão, São Paulo.