Nubia Oliiver desabafa sobre a covid-19, revela recaída e novas crises de depressão: ‘meus pânicos voltaram’

Modelo revelou que a quarentena a fez ter novas crises de depressão e pânico.

ANÚNCIOS

A pandemia que se alastrou pelo mundo e pelo Brasil tem mexido com a saúde física e mental de muitas pessoas. O que pode ser visto através de alguns famosos que já se pronunciaram sobre o assunto desde que cancelaram suas agendas e se mantiveram em quarentena como uma medida de enfrentamento ao coronavírus.

Uma das famosas que desabafou sobre o seu estado de saúde após pandemia foi a modelo e atriz Nubia Oliiver, que revelou recaída na depressão com quarentena.

ANÚNCIOS

Nubia reconhece que muitas pessoas não têm conseguido lidar bem com a situação e, quanto à sua pessoa, ela diz que ‘seus pânicos’ voltaram.

Em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Nubia revelou que há mais de 15 anos luta contra a depressão e a síndrome do pânico. Segundo ela, o diagnóstico veio depois do parto de sua filha e, desse dia em diante, a famosa se trata com o uso de ansiolíticos, antidepressivos e psicoterapia.

Nubia Oliiver

ANÚNCIOS

Nubia ainda recorda que um dos piores anos que viveu foi em 2016, quando tentou tirar a sua própria vida, após a morte de seu esposo, o empresário Paulo Santana, que faleceu durante o sono da noite. A causa da morte foi insuficiência renal.

Nbia Oliiver fala sobre recada da depresso Meus pnicos

Nubia está com 46 anos de idade e tenta superar seus momentos difíceis trabalhando muito, para não ficar com a mente desocupada. Recentemente, ela posou para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda em um clima leve, no Haras Hípica Golf, que fica em Campos do Jordão, São Paulo.

ANÚNCIOS

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.