A família do cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com o músico Cleber, emitiu comunicado afirmando que o artista realizou novos exames que apontaram para uma melhora “discreta” nas funções do pulmão. A notícia vem sendo comemorada.
Cauan foi transferido do Instituto Ortopédico de Goiânia para o Hospital Anis Rassi. A melhora pode ser observada no resultado de uma nova tomografia realizada pelo cantor. Antes, o sertanejo chegou a ter cerca de 70% dos pulmões comprometidos.
O cantor não foi entubado, mas esta fazendo uso de máscara de oxigênio “não invasiva”. Cauan vem sendo acompanhado de perto pela família e também conta com o apoio de diversos colegas da música, bem como o parceiro Cleber.
O cantor esta hospitalizado desde o dia 12, quando teve complicações pelo novo coronavírus. A princípio, ele esteve em um hospital da rede privada de Goiânia, até ser transferido para o IOG para ser internado na UTI.
A nova transferência foi por conta do acesso a um leito especial, disponibilizado no Anis Rassi. A família, no entanto, fez questão de agradecer a equipe médica do IOG, onde o cantor esteve internado até agora.
Além de Cauan, outros membros da família também testaram positivo para a doença. O irmão do cantor passou 10 dias na UTI para se recuperar. A esposa do sertanejo e seu pai também tiveram Covid-19 e se recuperam dos sintomas em casa. Os familiares pedem orações pela recuperação do músico.