Nova foto expõe Preta Gil fragilizada e deixa fãs abalados; cantora luta contra o câncer de intestino

A cantora está em tratamento.

ANÚNCIOS

No começo deste ano, Preta Gil, que é uma cantora muito popular, foi diagnosticada com um câncer. Por conta do tratamento da doença maligna, ela ficou afastada do Carnaval de 2023, evento que é tão importante para a cultura brasileira.

Através de uma imagem compartilhada no Instagram, a artista despertou a apreensão dos seus admiradores, pois ela aparece claramente debilitada e sem nenhum tipo de filtro que possa mascarar a sua aparência.

Desde que foi diagnosticada com um tumor no intestino, a artista tem compartilhado com seus fãs um diário do tratamento através das redes sociais, cumprindo a promessa que fez de mantê-los informados.\n\nEm janeiro, quando teve fortes dores abdominais, ela foi levada às pressas para a clínica São Vicente, na Gávea, onde recebeu socorro do seu marido, Rodrigo Godoy.

Realizando sessões de quimioterapia regularmente, a filha de Gilberto Gil revela em seus vídeos que os momentos pós-tratamento, que ela chama de “doses de cura”, são extremamente complicados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

ANÚNCIOS

Gominho, um velho amigo da cantora, decidiu deixar o seu emprego em uma rádio em Salvador, onde morava atualmente, e se mudou para o Rio de Janeiro. O seu objetivo é estar ao lado da amiga durante esse período difícil de tratamento e ajudá-la no que for preciso.

Para isso, ele empacotou todas as suas coisas e se mudou para a mansão da cantora, localizada no bairro do Joá, onde ela vive com o marido Rodrigo.

ANÚNCIOS

A cantora já falou das dificuldades enfrentadas no tratamento, mas se mostra sempre otimista em relação a sua luta contra o câncer.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.