Nome da suposta filha de Amanda Kimberlly com Neymar é divulgado; saiba qual

O nome da pequena foi divulgado nas redes sociais por uma publicação de uma amiga de Amanda se declarando para a pequena

ANÚNCIOS

Neymar Jr não se pronunciou, mas os rumores sobre sua terceira filha cresce a casa dia. Mesmo sem a confirmação do próprio jogador, a modelo Amanda Kimberlly segue virando notícia com atualizações da evolução da gravidez.

Recentemente a modelo revelou o sexo do bebê que está esperando. Com a legenda de ”my girl”, o sexo da criança foi revelado com a tradução para o português como ”minha menina”.

ANÚNCIOS

Post amiga Amanda Kimberlly Foto ReproduoInstagram

Agora, o nome da menina foi divulgado. Helena vem aí. Segundo colunista Léo Dias e em uma publicação de uma amiga de Kimberlly com a foto da barriga dizia ”Te amo tanto, Helena. Você é muito amada”.

Vale ressaltar que Neymar já é pai de outras duas crianças. O primogênito do jogador é Davi Luca, de 12 anos. O menino é fruto de seu breve relacionamento com Ca Dantas e mora com a mãe.

ANÚNCIOS

A pequena Mavie é fruto de seu romance, que chegou a virar noivado, com a influenciadora digital Bruna Biancardi. A herdeira completou 5 meses de vida e é o orgulho do pai que exibe a filha em seu perfil nas redes sociais.

Amanda e Neymar trocavam interações nas redes sociais antes dos rumores do jogador ser o pai da criança. Agora, eles não se seguem mais. A irmã do jogador, Rafaella, já trocou interações com Amanda e foi motivo de aumentar os boatos sobre o craque da seleção brasileira ser o possível pai.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender