Ontem a web brasileira reagiu a um vídeo postado por Wellington Raposo, no qual ele alegava ter sido agredido pela então noiva, Raíssa Barbosa. O video não mostra a suposta agressão, apenas um ferimento no rosto dele.
Depois da repercussão sobre o vídeo, Raíssa fez um longo desabafo nas redes sociais e acusou o noivo de ser tóxico e abusivo. Ela afirma que o problema teria começado quando ela compareceu em um evento de lançamento do Dennis DJ.
Raíssa alega ter comparecido ao evento, em um Motel, e que Wellington mudou de postura logo que ela chegou em casa. Sem negar ter agredido o noivo, ela afirma que ele não aceita o término e que apenas se defendeu.
— Raissa Barbosa 🐇 (@raissabarbosar) October 29, 2021
Depois do desabafo de Raíssa, no qual ela afirmou já ter tentado terminar a relação e inclusive pedido que Wellington saísse de casa, o ator se pronunciou. Raposo usa o nome artístico de Victor Ferraz no trabalho e atua como ator de conteúdo adulto.
Wellington afirmou ter se irritado porque, segundo ele, Raíssa havia comparecido ao evento sem avisar a ele. “Eu estava querendo um pedido de desculpa dela: ‘me desculpa, deveria ter lhe dado satisfação, sou sua esposa, temos um relacionamento sério‘”, afirmou.
O ator ainda acusou Raíssa de ter faltado o respeito. “Se eu agredi ela, por que não chamou a polícia para mim? Não foi ciúme, ela sabe que eu sou muito seguro”, afirmou.