Este é um daqueles casos que parecem mais uma pegadinha, mas acredite que por mais bizarro que pareça realmente aconteceu.
O casamento já estava em andamento, convidados, familiares, festa tudo prontinho, quando a noiva teve um ataque cardíaco fulminante.
Como tudo já estava pronto, as famílias do noivo e da jovem que morreu, resolveram aproveitar a cerimônia e deram continuidade no casamento, porém, quem assumiu o lugar da noiva falecida foi a irmã mais nova dela.
De acordo com as informações do jornal ‘Times Of Índia’, o caso aconteceu na vila indiana de Samspura, em Uttar Pradesh, a jovem noiva identificada como Surabhi, teria começado a passar mal durante a ‘jaimala’ como é conhecida uma parte da cerimônia muito importante, isso porque é neste momento em que o noivo e a noiva se veem pela primeira vez e trocam belas coroas de flores.
Ela foi socorrida e levada para um clínica de saúde onde um médico declarou o óbito da prometida, o corpo retornou para o local onde o casamento seria realizado e foi colocado em um dos quartos da residência.
“Não sabíamos o que fazer. As duas famílias sentaram-se e sugeriram que a minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo”, afirmou Saurabh, irmão da falecida.
Ainda segundo Saurabh, a situação foi muito estranha, já que o casamento da irmã caçula acontecia de um lado e do outro estava o cadáver da irmã mais velha.
O enlace matrimonial aconteceu no último dia 27 de maio; vale ressaltar que na Índia a maioria das casamentos são arranjados entre as famílias, os noivo se conhecem apenas no dia da união.