Muitas pessoas escolhem tatuagens como maneira de homenagear as pessoas que amam. Muitos casos dão certo, mas algumas vezes o resultado pode não ser exatamente como o planejado.
Definitivamente, marcar a pele permanentemente com uma homenagem à alguém exige uma decisão muito firme. Afinal de contas, você dificilmente vai poder voltar atrás, especialmente se a tatuagem for grande.
Quem acabou sendo criticado depois de mostrar uma tatuagem feita em homenagem à parceira foi Gabriel Roza, noivo de Bia Miranda. O rapaz tatuou o rosto da amada, em uma arte provocativa, dando o dedo do meio.
Bia se mostrou bastante contente com a homenagem. “Quero você pro resto da minha vida e depois dela. Te amo até o infinito e depois dele, mulher perfeita”, ainda declarou o rapaz, destacando os altos e baixos que viveram juntos.
Em resposta a homenagem, Bia deixou claro que gostou do resultado e se declarou ao parceiro. “Meu amor Gabriel Roza tatuou meu rosto pimentinhas, eu ameiiii, homenagem lindaaa, bem do meu jeitinho. Te amo vida”, escreveu.
No entanto, muitos internautas acabaram criticando o rapaz. Muita gente achou problemático que ele tenha retratado a parceira com o “dedo do meio” erguido, o que é considerado um gesto obsceno.
Apesar das críticas, nenhum dos dois parece ter se importado. Gabriel pediu Bia em casamento logo após o fim de A Fazenda. Os dois estão juntos já há algum tempo.