Marcelo Fraga da Silva viveu uma experiência que ele próprio descreveu como “única”. Em 33 anos de experiência como taxista, ele tentou socorrer uma mulher grávida a tempo de levá-la a maternidade, mas não deu tempo.
Pelo Facebook, Marcelo conta o que aconteceu e revela que foi acionado por um amigo. O homem pedia ajuda, informando que havia uma mulher em trabalho de parto na lanchonete onde trabalhava.
“Coloquei a primeira roupa que vi pela frente e subi até a Lanchonete dele e logo vi o desespero de várias pessoas que estavam ali e lógico, da Grávida que estava no colo do seu Marido também muito nervoso“, conta Marcelo.
Aonde estavam no Rio de Janeiro, a maternidade mais próxima seria a da Laranjeiras. Para lá, Marcelo conta que “voou”, mas não deu tempo. No meio do caminho, a mulher começou a gritar e avisar que não daria tempo.
Já com o parto em andamento, Marcelo pegou uma contramão na tentativa de chegar mais rápido à maternidade. No meio do caminho, encontrou uma viatura e precisou explicar o que estava acontecendo. Felizmente, no fim das contas tudo deu certo.
“Senti um mix de emoção, drama, desespero, agonia e outras coisas… Graças à Deus deu tudo certo!!”, escreveu em seu relato.
“Privilégio de ver uma nova vida nascendo no meu táxi, não tem preço e sim, ‘valor’!!“, escreveu. Nicole nasceu saudável e a família conseguiu chegar na maternidade, onde mamãe e bebê receberam atendimento médico.