A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na última sexta-feira (29/01), prendeu um homem de 29 anos acusado de abusar da própria filha. A vítima, de apenas 6 anos, confirmou os abusos.
Ademir Nunes do Santos foi preso em Parque Santa Clara, em Campos dos Goytacazes, município da região Norte do Estado. Quem denunciou o crime foi a própria mãe do agressor, que flagrou o crime.
Segundo informações sobre o caso, a avó da criança descobriu o crime ao entrar no banheiro e se deparar com o filho abusando da menina. Revoltada, ela expulsou o homem de casa.
Ademir estava separada da mãe da criança, mas moravam no mesmo terreno. Segundo a polícia, o criminoso aproveitava que ficava sozinho com a filha quando a mãe da menina ia para a Igreja.
O homem prestava serviços ao Fórum de Campos dos Goytacazes e fugiu depois de ser expulso de casa pela mãe. Desde então, a polícia vinha procurando pelo criminoso.
A menina foi ouvida em depoimento, de acordo com o que determina a lei, e confirmou que vinha sofrendo abusos. Segundo a menina, pelo menos umas dez vezes. O número de abusos pode ser ainda maior.
Durante as buscas, a polícia encontrou o criminoso no município de São Francisco de Itabapoana, cidade vizinha à Campos. No local, ele tinha parentes e foi encontrado com o celular, uma mochila com roupas e cartão do banco.
O criminoso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campos dos Goytacazes.