No domingo de Natal, dia 25 de dezembro, uma tragédia aconteceu e deixou dois mortos. O caso aconteceu em Curitiba. Tudo se iniciou com uma discussão de um casal. Em meio a toda a confusão, além dos mortos, três pessoas ficaram feridas, um atropelamento aconteceu, ainda com direito a brigas, discussões, um carro roubado e dois presos.
De acordo com as autoridades, a primeira ocorrência foi registrada na região de Faxina. Enquanto acontecia a comemoração de Natal, um jovem casal começou a discutir e com isso, a mulher teria sido agredida. Indignado com a situação, o irmão da vítima teria partido para cima do cunhado.
Assim que ocorreu a confusão, o agressor deixou o local. Porém, logo em seguida, ele retornou ao local, acompanhado de um comparsa, estando em uma moto. Os dois invadiram o local e atiraram. O avô e o irmão da mulher que foi agredida acabaram sendo baleados.
Após os disparos, os dois fugiram. E enquanto a família levava os feridos para uma unidade de saúde, no meio do caminho, se depararam com a moto do agressor. Com isso, decidiram atropelar a moto, o que levou a uma briga corporal entre o cunhado e o comparsa do namorado de sua irmã.
Em meio aos golpes, o cunhado tirou a vida do comparsa. Em meio a briga, o namorado da irmã, responsável por toda a situação, furtou um carro e saiu em fuga.
O avô que estava baleado não conseguiu resistir aos ferimentos, assim resultando em duas mortes.
O namorado da irmã e o seu irmão foram presos.