Em Irapuã (SP), um caso viralizou na net e está causando maior bafafá em toda a região não se fala em outro caso a não ser da menina loira descabelada, segurando uma boneca, vestido preto, que passeava pelo cemitério, muitos moradores se assustaram com a imagem da menina andando pelo cemitério e moradores e vizinhos não param de falar no caso.
Tudo começou quando um casal de namorados resolveu assustar uma colega que tem o costume de fazer brincadeiras de mal gosto com todos os amigos porém tem muito medo, tem muito medo de escuro. A menina falou que queria assustar o amigo, mas que não deu certo porque o amigo naquela noite não pode ir até o cemitério onde a menina fantasma estava esperando ele.
Raquel se vestiu de morta-viva, fez uma maquiagem de fantasma e ficou a espera do amigo que iria passar pelo cemitério junto com o namorado da “fantasminha”. Mas a mãe do amigo deles não permitiu que ele saísse de casa naquela noite. O amigo disse que ele é muito medroso e se tivesse visto tinha infartado na porta do cemitério mesmo de tanto medo.
A brincadeira não deu certo, mas um servidor público que trabalhava no cemitério foi fechar a porta do cemitério, quando viu a menina fantasma e resolveu tirar uma foto.
A notícia de que havia uma assombração no cemitério acabou espalhando pela cidade .
A menina que queria só dar um susto no amigo acabou ficando famosa.