Uma adolescente de 16 anos perdeu a vida de forma heroica, ao se jogar no rio São Francisco para salvar o irmão mais novo. O menino, de 14 anos, se afogava e foi salvo pela irmã, que infelizmente não resistiu.
De acordo com as informações sobre o caso, a adolescente não resistiu contra a correnteza na Prainha de Piaçabuçu, Alagoas. A adolescente estava com o irmão e a avó, os três se divertiam no local.
Camila, como foi identificada, conseguiu alcançar o irmão e arrasta-lo para que outra pessoa o tirasse da água. Depois de salvar o irmão, no entanto, a menina perdeu as forças e acabou sendo levada pela correnteza.
A tragédia aconteceu no Natal e logo depois começaram as buscas. O corpo da adolescente só foi encontrado na segunda-feira (27), já distante do ponto onde havia se afogado. Moradores foram responsáveis pelo resgate e o corpo de bombeiros foi avisado.
A família deve levar o corpo de volta para Arapiraca, onde a menina morava. A tragédia causou comoção entre moradores locais. Não foram divulgadas informações sobre a família da garota, ou o estado emocional do irmão.
Em época de férias, quando muitas famílias procuram regiões de praias e rios para passar um período, infelizmente o número de acidentes sobe. Em locais onde a correnteza pode mudar repentinamente (não se sabe se esse foi o caso), muitas pessoas que não são da região acabam surpreendidas.
Como não foram informados detalhes da família, não foram ouvidas declarações de familiares.