Na última quarta-feira, dia 11 de novembro, ocorreu mais um crime contra a inocência de uma menor de idade. A menina é uma pré- adolescente de apenas 12 anos, não mencionaremos seu nome para que sua privacidade seja preservada como determina a Lei.
Segundo informações de registro de ocorrência da delegacia de Ceilândia, no Distrito Federal, a garota ligou para uma colega pedindo que a ajudasse. Além dessa amiga a menina ainda ligou para alguns familiares pois estava desesperada.
Ainda de acordo com o que fora informado, o crime aconteceu por volta das 22 horas de quarta-feira, dentro da casa da menor enquanto ela dormia, tendo seu pai como autor do ato contra sua integridade. Os policiais logo atenderam ao chamado e ao chegar na casa da menor, uma tia da criança os recebeu e confirmou tudo.
Os policiais deram voz de prisão ao pai da menor de 12 anos e o levaram sem resistência para a Delegacia da Mulher II de Ceilândia.
O homem, que também não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em delito flagrante por abuso de vulnerável. A partir de então, o sujeito encontra-se à disposição da Justiça do Distrito Federal.
Vale dizer que crimes dessa natureza ou qualquer outra violência contra mulheres precisa ser denunciado formalmente. A vítima não deve se calar, nem temer as ameaças do infrator. Peça ajuda, não se cale! Você não está só!