Nicole Bahls passou por uma experiência bastante desagradável nesta semana e revelou detalhes aos seguidores. Tudo envolve dois macaquinhos que a modelo havia apresentado aos fãs, mas que foram tomados pelas autoridades.
Bahls possui uma extensa propriedade na cidade de Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, e havia apresentado dois macacos que passariam a morar no local. No entanto, a modelo acabou descobrindo ter sido vítima de um golpe.
“Ontem teve uma operação aqui em casa da Polícia Federal e do Ibama, para ver os documentos da Mikal e do Davi, e nós descobrimos que os documentos dos dois macaquinhos eram falsificados“, explicou a modelo.
Bahls revelou que as autoridades levaram os animais, que vão passar por um processo de reabilitação e então serão devolvidos à natureza. A modelo ainda afirmou que vai colaborar como for possível.
A modelo havia revelado que os dois macacos haviam sido um presente do namorado. Ela esclareceu que os animais eram criados soltos no sítio e não como “pets”. Segundo Bahls, os agentes constataram o cuidado.
Ao mesmo tempo, a famosa mandou um recado aos seguidores e fez um apelo. A modelo esclareceu que não apoia a compra de animais e citou sua própria experiência para falar sobre a crueldade do tráfico de animais.
View this post on Instagram
Nicole ressaltou que vinha convivendo há 90 dias com os animais e que situação foi um choque. Apesar disso, reforçou que é contra a compra de animais silvestres.