Neymar e Bruna Biancardi aumentam rumores de reconciliação com indício avaliado em mais de R$ 30 amil

Os pais de Mavie vem dando pistas cada vez mais fortes que indicam que o casal pode estar tentando uma reaproximação.

ANÚNCIOS

Mavie completou 5 meses de vida e também é quase este o tempo em que Neymar Jr e Bruna Biancardi estão separados. O casal chegou a ficar noivo, mas a relação não foi pra frente.

Agora, muitos rumores apontam um alerta para uma possível reconciliação do casal. Desta vez, o indício chega a ter um preço. Internautas apontam que os dois estão usando uma mesma pulseira avaliada em pelo menos R$ 31 mil.

ANÚNCIOS

Neymar e Bruna Biancardi combinam pulseiras de R 31 mil Foto Instagram

Neymar e Bruna Biancardi combinam pulseiras de R 31 mil Foto Instagram

No último dia 8, na casa do jogasor, a influenciadora digital mostrou em suas redes sociais flores e bombons que recebeu em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, mas sem revelar o nome do remetente.

ANÚNCIOS

Além disso, no aniversário de Neymar, os dois posaram abraçados em um dos cliques dos registros da festa do jogador, onde ele reuniu vários famosos, familiares e amigos.

No mesmo ano em que a filha nasceu, o ex casal passou por muitos momentos conturbados que envolveram o nome do jogador com algumas mulheres, apontando traição que veio a público.

O famoso chegou a postar um pedido de desculpas publicamente a mãe de sua caçula onde dizia que teria errado e exposto a influenciadora digital desnecessariamente.

ANÚNCIOS

Na época, tempos depois Bruna chegou a dizer que não queria sua imagem vinculada a Neymar como um casal mais. Segundo ela, a relação dos dois seria exclusivamente por conta da recém nascida, que é seu vínculo eterno com ele.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender