Em entrevista ao Domingo Espetacular, Gabriel Arantes e Octávio Neto falaram sobre o avô, Pelé. Os dois jovens são filhos de Sandra Regina, filha de Pelé que foi à Justiça para ter a paternidade reconhecida.
Sandra faleceu em 2006, vítima de câncer. Durante muito tempo, sua história com o rei Pelé foi alvo de especulações, matérias na mídia e muita disputa. Pelas circunstâncias, os filhos não tiveram convivência com o avô.
Durante a entrevista, os dois jovens falaram sobre o assunto e negaram ter mágoa do ex-craque, que faleceu no fim de dezembro. Os rapazes explicaram que o encontro, já no leito do hospital, partiu do próprio Pelé. Veja a seguir o que eles falaram.
“Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido nem mantínhamos contato”, revelou Gabriel.
Octávio também falou e explicou que a família vive bem. Antes de sua morte, Pelé pagava pensão de R$7 mil a cada um dos jovens. Segundo Octávio, ele e o irmão foram muito bem recebidos pela família e não há mágoa.
“Eu perdoei, sim. Não tenho mágoa nenhuma do meu avô“, afirmou o rapaz. Octávio ainda declarou que acredita ter ganho uma família, se referindo a família materna, com a qual não tinham contato.
Os dois estavam nos Estados Unidos e vieram ao Brasil para encontrar com Pelé.