Neto é preso após ter confessado que matou o avô de 82 anos e jogou a cabeça em um córrego

O neto confessou o crime. Ele realizou o ato com extrema crueldade.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 1 de setembro, um jovem de 19 anos foi preso. Ele é acusado de ter matado o próprio avô. O caso aconteceu na região metropolitana de Goiânia. O jovem ainda teria cortado a cabeça do senhor.

ANÚNCIOS

A cabeça da vítima foi achada devido as indicações do jovem para as autoridades. Foi encontrada dentro de uma sacola, próxima a um córrego.

O nome do jovem não foi divulgado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

O idoso morreu aos 82 anos de idade. O seu corpo foi encontrado nesta última terça-feira, dia 31 de agosto. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, um vizinho teria notado a falta do senhor e chamou a família.

Com isso, o filho e o neto que está preso, foram até a casa do idoso e encontraram o seu corpo.

A Polícia Militar iniciou uma investigação. A família contou que não sabia da existência de dívidas ou desavenças que poderiam ter sido a motivação do crime.

Quando a Polícia Civil passou a investigar o crime, percebeu que o neto poderia ser um dos suspeitos. Não foi revelado o que fez eles acharem que poderia ter sido o neto. Porém, o jovem chegou a confessar o crime.

ANÚNCIOS

E apesar de ter confessado o crime, o rapaz não contou com detalhes como tudo aconteceu.

Agora, será realizado um exame de DNA na cabeça para saber se realmente pertence ao idoso.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.