O empresário Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para desabafar sobre novos pontos de seu casamento com a modelo. Ele negou com todas as letras que os dois acabaram o casamento por consequência de uma relação abusiva.
Através das redes sociais ele compartilhou uma matéria dizendo que a modelo foi quem pediu o divórcio por não aguentar mais os abusos e alegou que a história é totalmente falsa. O empresário disse que sempre incentivou Andressa e até pagou todas as dívidas que ela tinha no nome.
Thiago ainda polemizou ao dizer que quando conheceu Andressa ela estava com a vida desorganizada, com muitas contas vencidas e várias multas de trânsito. Ele contou também que Andressa não tinha mais título de eleitor, não tinha hábitos de higiene bucal e deu um plano de saúde a ela e ao filho.
“Nunca a agredi verbal ou fisicamente. Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais improvável de praticar tais atos! […] Ensinava a Andressa a escrever e falar corretamente”, defendeu ele ao se esvair das acusações.
Em um trecho de suas publicações ele falou um trecho sobre a relação de mãe e filho e contou um ponto negativo dela. “Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga pra ela”, revelou ele como você pode ver no stories abaixo.