Além das notícias da queda de Instagram, Facebook e WhatsApp, os brasileiros foram surpreendidos no início da noite sobre o desaparecimento do cantor Nego do Borel. Quem informou isso foi a própria mãe do artista, que inclusive fez um boletim de ocorrência alegando que não estava tendo notícias do filho.
O funkeiro foi visto no final da manhã pela própria mãe, dizendo que ele a amava muito e para deixar ele fazer o que ele queria. Depois disso, nem ela e nem o empresário conseguiram contato com o artista, que estava com o celular desligado.
Após horas de desespero e sem saber o que havia acontecido, uma boa notícia pode aliviar o sofrimento dessa mãe. Segundo uma colunista do portal IG, o cantor foi visto cabisbaixo em uma lancha em Itacuruçá, no município de Mangaratiba, Rio de Janeiro, acompanhado de um marinheiro. O cantor tem uma lancha com mais cinco amigos, onde todos pagam cota.
Esse tipo de sociedade permite que tanto um quanto outro podem usar essa embarcação de forma alternada. Recentemente a mãe contou que Nego do Borel tinha falado que queria ir morar com os peixes.
Segundo um dos amigos do cantor, que também falou com o portal, o funkeiro desabafou sobre o ocorrido dizendo que não ia mais suportar uma acusação de abuso sexual. Após ser inocentado no caso de Duda Reis, ele sofre uma nova acusação que aconteceu durante a sua participação em “A Fazenda 13”.