O nome de Nego do Borel é um dos mais comentados nas redes sociais desde a noite de ontem após Roseli, mãe do cantor, que procurou a Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro para registrar o desaparecimento do funkeiro, noite desta última segunda-feira (4).
Segundo Roseli o filho saiu de casa transtornado e não teria dado mais notícias, como o cantor vem demonstrando sinais de depressão e teria inclusive compartilhado um vídeo onde afirmou que após ser expulso de ‘A Fazenda 13’ acusado de ter cometido estupro contra a modelo Dayane Mello, ele estava prestes a tirar sua vida.
Tais declarações fizeram com que sua mãe, familiares e amigos muito preocupados com a falta de notícias do cantor que passou a não atender as ligações. Nesta quinta-feira (5), a polícia saiu em diligência na busca de pistas que levassem ao paradeiro de Nego do Borel e acabaram encontrando o funkeiro em um motel localizado em Vila Isabel no Rio de Janeiro.
Segundo os policiais, o cantor estava acompanhado de duas mulheres quando foi encontrado, contudo, após prestar esclarecimentos na delegacia do lado da mãe, Nego do Borel deu uma entrevista rápida onde se mostrou muito abalado com o que aconteceu.
Nego do Borel afirmou que não estava acompanhado por mulheres como foi dito pela polícia, o cantor ressaltou que procurou um local para ficar em paz e que tomou muito remédio para dormir e apagou, segundo o artista ele jamais imaginou que a mãe iria procurar à polícia e pediu desculpas a Roseli; confira: