O Big Brother Brasil 2022 é um dos programas mais assistidos pelo público brasileiro. E uma das participantes mais polêmicas desta edição é Natália Deodato.
Recentemente, ela estava conversando com Jessilane, uma de suas aliadas dentro da casa e chegou a revelar um momento de intimidade que passou ao lado de Eliezer, o seu affair no programa.
Apesar das brigas e intrigas que os dois se envolvem, no final das festas ambos acabam juntos e dormindo de conchinha debaixo do edredom.
“Ontem na cama eu comecei a encher o saco do Eli. Disse: ‘Eli, você falou que ia me fazer uma massagem desde o começo do programa e nunca fez'”, começou ela a se explicar.
Logo em seguida, ela contou que insistiu para que Eli fizesse a massagem, e quando ela se mexeu para se posicionar, acabou soltando um pum, o que a deixou envergonhada.
“Opa, o que foi isso? Está peidando, é?”, disse Eli, ao notar o que a sister tinha feito.
Natália contou que ficou morrendo de vergonha, apesar de ter sido um momento bem engraçado para os dois.
Ela ainda revelou que tinha o costume de se segurar para não soltar puns na frente de outras pessoas, até que acabou indo parar no hospital por não liberar os gases, sendo levada por sua mãe para a unidade de saúde. Algo parecido aconteceu com a ex-BBB Pocah.