“Não quero que ele volte”: Luana Piovani dispara sobre possibilidade do filho voltar a morar com ela em Portugal

A atriz contou em entrevista sobre os processos que viveu com filho desde o momento que decidiu vir morar com o pai

ANÚNCIOS

Luana Piovani foi a convidada do ‘Julia’, programa da emissora local SIC e lá falou um pouco sobre o processo da vinda do filho, Dom, de 12 anos, para o Brasil desde a decisão do adolescente e o quanto isso custou no convívio da família, já que ela era contra.

A atriz inicia o relato falando sobre sua saída do Brasil para Portugal. Segundo ela, na época ainda casada com Pedro Scooby tinha intenção de proporcionar uma vida melhor as crianças na Europa, principalmente longe da violência.

ANÚNCIOS

Ela cita que além de mais seguro com uma infância de rua, o país também iria proporcionar aos filhos uma melhor educação com outras línguas e também poderem ter outras experiências de vida, mas tudo desandou quando o filho resolveu trocar tudo isso.

Luana afirma que foram dias muito difíceis e que isso afetava não somente o relacionamento entre ela e Dom, mas também com seus pais e com os irmãos gêmeos Liz e Ben. Ela classifica a vinda de Dom para o Rio de Janeiro como uma fantasia criada por ele e Pedro.

Após muito estresse, ela resolveu ceder e concordar com a escolha do filho e deixa-lo vir morar no Brasil com uma vida menos regrada, que é a forma que Pedro o educa, segundo ela. Apesar disso, não quer que o filho volte por uma má experiência.

ANÚNCIOS

“As pessoas ainda falam: ‘Ele vai voltar. Na hora que ele sentir a diferença’. Mas eu não quero que ele volte. Senão, deu errado. E eu quero que dê certo. Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites”, disse Luana.

https://www.instagram.com/reel/DAgGRIYobdT/

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender