‘Não pude abraçar meus pais’, são as palavras da filha do casal vítima de Covid-19 com 12 horas de intervalo, em Ponta Grossa

O casal morreu vítima de Covid 19 em Ponta Grossa.

ANÚNCIOS

Mais de 14 mil vidas, já foram interrompidas no Paraná, e mais uma família foi devastada. Angela Catarina Carvalho, de 52 anos, e o seu marido José Carvalho, de 57 anos, tinham quatro filhos. E ambos morreram apenas com doze horas de diferença um do outro após complicações causadas da doença.

ANÚNCIOS

Angela, permanecia internada no Hospital Regional e o marido na Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com Ana Paula Carvalho de Oliveira, filha do casal relatou que a última vez que viu a mãe, foi no carro, quando foram procurar atendimento.

Segundo suas palavras, Ana ressalta que a mãe estava muito ruim, e respirava profundo. Ana lamenta ainda, que não pode dar um abraço. Que só deu um tchau para a mãe, porque, como ela trabalha com idoso, não podia ter contato com a mãe.

ANÚNCIOS

Logo após Angela ter sido internada, o marido também precisou de receber atendimento. “Também não pude abracar meu pai”, lamenta Ana.

De acordo com Ana , todas as vezes que procurou saber informações sobre os pais, nas unidades de atendimento, ela ficou assustada com o número de pessoas doentes. Ana destaca que viu muita gente, e que a situação está feia. Em suas palavras, ela conta ainda que não é só gente velha, mas também tinha muitas pessoas novas.

Após recordar toda a história que a  família passou, Ana Paula fez um alerta sobre a situação diante do coronavírus, é grave. Em suas palavras, Ana relata que as pessoas estão brincando, mas essa doença mata e infelizmente ela vai chegar uma hora, que os profissionais vão precisar de escolher quem vive e quem morre; conclui.

ANÚNCIOS

 

 

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.