Neste momento milhares de namorados em todo o mundo estão pensando em dar um passo adiante em seus relacionamentos.
Mas, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘IstoÉ’, a terapeuta de casais Landis Bejar, afirmou que antes de dizer sim para o noivado ou mesmo diante do altar, muitos casais deixam de conversar sobre aspectos da vida a dois que irão impactar no futuro da relação.
A especialista em relacionamentos afirmou que antes de seguir adiante e aceitar o noivado é imprescindível falar sobre os seguintes assuntos:
1 – Filhos
A conversa sobre filhos é de suma importância, por isso discuta com seu companheiro sobre o assunto. Quantos filhos ele pretende ter, como ele pretende educá-los, entre outros detalhes.
2 – Vida financeira
Conversar sobre dinheiro é preciso, pois as finanças podem impactar de maneira negativa o relacionamento.
3 – Pais e parentes
Saiba qual é a importância dos pais e dos familiares de seu companheiro na vida dele, repense como é seu relacionamento com os seus entes queridos. Juntos definam limites.
4 – Diferenças culturais e religiosas
É possível conciliar um relacionamento mesmo que cada um dos noivos tenha uma religião diferente e uma formação cultural distinta. Por isso converse a respeito das diferenças para que possam chegar a um denominador comum.
5 – Sexo
Falar sobre o que cada um gosta e permite durante o sexo, um relacionamento saudável precisa ser de entrega e amor sem nenhum tipo de constrangimento.