‘Não desejo a ninguém’: Vivi Brunieri revela ter ganho R$500 mil com filme adulto, mas não recomenda

Vivi conta que recebeu o primeiro convite em 2006, mas recusou. Depois disso, ela viajou para o Japão e, em 2008, acabou aceitando.

ANÚNCIOS

Viviane Brunieri viveu uma montanha-russa de emoções e experiências por alguns anos e abriu o jogo sobre tudo que viveu. A ex-modelo ficou conhecida por ter se relacionado com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.

Em 2008, enfrentando uma situação financeira delicada, Vivi acabou assinando contrato para estrelar um filme adulto. O valor do cachê? Cerca de R$500 mil. Ainda assim, a ex-modelo afirma que não recomenda a experiência para ninguém.

ANÚNCIOS

Uma das coisas mais difíceis para Vivi foi lidar com a memória seletiva do público. Cerca de um ano depois, ela afirma ter sofrido com depressão e se magoava com a reação do público, que se lembrava apenas do filme adulto.

Na época, Vivi morava no Japão com os filhos, Kaito e Manami, que eram pequenos. Com o dinheiro do contrato pelo filme, ela retornou ao Brasil com os filhos e deu entrada em apartamento e carro para a família.

ANÚNCIOS

Mesmo depois de assinar o contrato, Vivi revela que tentou postergar a gravação do filme, mas como já tinha usado parte do dinheiro previsto no cachê, precisou gravar. Mesmo tendo sido seu maior cachê, ela revela que não recomenda.

Vivi conta que recebeu o primeiro convite em 2006, mas recusou. Depois disso, ela viajou para o Japão e, em 2008, acabou aceitando o convite.

Atualmente, Brunieri se converteu e agora frequenta uma igreja evangélica. Com um ritmo de vida bem diferente e outro estilo, ela lembrou das experiências que viveu durante entrevista ao canal Clube da VIP.

ANÚNCIOS

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.