Um crime contra a própria mãe foi cometido pela namorada da cantora Joana.
A artista e também cantora, Karen Keldani, está numa briga com a sua mãe e seu irmão, Nely e Fábio Keldani. O irmão da mesma, declarou que tudo começou com uma suspeita que ele e a mãe começaram a ter da sua própria irmã.
A loira teria desviado uma alta quantia de dinheiro da conta de sua tia avó, a qual já está aposentada.
“Karen quase matou a minha mãe.”
Fábio conta que a sua tia avó morava com ele e a mãe há cerca de 5 anos, e relatou que Karen tinha total confiança de sua mãe, por isso ela cuidava das finanças da sua tia, porém, tudo mudou.
Há dois anos atrás, Karen começou a falar que sua tia não tinha mais dinheiro, porém, a sua vida só melhorava. A loira começou a fazer diversas plásticas e até fazer shows próprios para sua carreira católica.
Foi então que a suspeita começou, a mãe da jovem pediu a filha para ver as contas da sua tia, já que ela é uma sobrinha direta, mas Karen agiu de forma estranha.
Karen negou o pedido da mãe, ficou extremamente nervosa e relatou que não tinha obrigação de mostrar nada, a menos que a própria mãe obrigasse ela através da justiça. A mãe da jovem, Nely, logo estranhou e foi atrás de um advogado para conseguir ter acesso às contas de sua tia.
Após ela ganhar esse processo, foi descoberta a verdade, a jovem roubava todo o dinheiro que sobrava após pagar as contas da tia. A quantia retirada chegou a ser tão alta, que apenas em um mês a loira teria transferido cerca de R$ 30 mil reais.
Confira a foto de Karen, ao lado da namorada, a cantora Joana:
Karen ficou tão nervosa com toda situação, que resolveu ir até a casa de sua mãe conversar com ela. A jovem queria apenas olhar o celular da mãe, para pegar informações confidenciais do seu caso na justiça.
Ao chegar no local ela pediu para que a mãe descesse do seu apartamento e logo arrancou o celular das mãos dela. Nely, ao tentar pegar de volta o aparelho, acabou sendo empurrada pela filha contra uma pilastra de mármore, onde caiu e bateu a cabeça no chão. A filha não prestou socorro para a mãe, continuou com o celular na mão e saiu correndo.
A mulher de 66 anos, teve sangramento na nuca e foi encaminhada diretamente para o hospital. Os médicos disseram que ela teve sangramento interno e traumatismo craniano.