Namorada de Cláudia Rodrigues relata os momentos de tensão que viveu com atriz: “Não conseguia abrir os olhos”

A atriz e humorista precisou ser internada duas vezes neste mês de janeiro.

ANÚNCIOS

Diagnosticada há mais de 20 anos com esclerose múltipla, a atriz e humorista Cláudia Rodrigues chamou atenção nas redes sociais este mês com as notícias das duas internações que aconteceram. Ela foi internada uma primeira vez, mas voltou ao Hospital Albert Einstein uma segunda vez alguns dias depois de receber alta.

Devido a sua situação, ela precisou cancelar todos os seus compromissos que estavam agendados para o mês de janeiro.

ANÚNCIOS

A razão para as internações foram divulgadas recentemente pela namorada de Cláudia, a empresária Adriane Bonato. Segundo Bonato, Cláudia foi internada por causa de uma forte dor de cabeça.\n\nEm entrevista, Adriane Bonato relatou um pouco sobre a tensão e dificuldade que foram essas duas internações no mês de janeiro de 2023, principalmente pelos exames não apontarem um motivo específico para as dores.

De acordo com Adriane Bonato, as dores eram tão intensas que Cláudia não estava mais conseguindo abrir o olho direito. Além disso, a atriz não queria sair da cama e não estava humorada como o costume.

“Ela já não conseguia mais abrir os olhos direito de tanta dor. Ela não queria sair da cama, não fazia mais graça e estávamos muito preocupados que pudesse ser algo relacionado a esclerose ou ao transplante de medula óssea”, disse ela.

ANÚNCIOS

Os exames realizados no hospital constataram que as dores não eram causadas pela esclerose ou pelo transplante de medula óssea que Cláudia fez.

Sem conseguir encontrar a causa dessas fortes dores de cabeça, os médicos sugeriram um medicamente que tem um custo mensal de R$ 15 mil reais.

Porém, Adriane Bonato sugeriu aplicar uma técnica de hipnose em que ela mesmo tem treinamento. A expectativa é que as dores passem.

ANÚNCIOS

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira