Nesta segunda-feira (12), os fãs de Naiara Azevedo tomaram um verdadeiro susto quando se depararam com uma foto da cantora sertaneja com marcas de supostas agressões no rosto, que tinha vários ‘ferimentos’ e ‘hematomas’.
Imediatamente a imagem viralizou, muitos ficaram sem entender ao certo o que havia acontecido e ficaram preocupados, ainda mais depois do caso das agressões do DJ Ivis contra a sua esposa que chocou o Brasil.
Vídeos que mostram DJ Ivis agredindo Pamella Holanda na frente da filha do casal de 9 meses foram amplamente compartilhados na internet e causaram uma onda de revolta nos mais diversos setores da sociedade.
Quando os seguidores de Naiara Azevedo viram a foto da cantora imaginaram que ela poderia ter passado pela mesma situação, contudo, neste caso a sertaneja apenas simulou ser vítima de agressão para alertar seus fãs sobre a importância de denunciar a violência doméstica.
“Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, afirmou a cantora.
A intenção de Naiara Azevedo foi de apoiar as mulheres que como Pamella Holanda foram ou são agredidas.
Mas nem todos concordaram com a maneira com que a cantora se manifestou e a acusaram de estar aproveitando do momento como marketing.
Entretanto, a maioria dos fãs da cantora, apesar do susto inicial, se disseram orgulhosos com a sua postura:
Para ver a imagem CLIQUE AQUI!