Pelas redes sociais, Nadja Pessoa fez duras acusações contra o ex-marido, o cantor D’Black. A influenciadora fez graves acusações contra o cantor, afirmando inclusive que o ex-marido estaria monitorando seus passos.
Os dois estiveram juntos entre 2014 e 2020, mas o término tem sido conturbado. No começo do ano, Nadja chegou a dar entrevista e afirmou que o relacionamento com o cantor era abusivo, “é pior do que bater”, disse em referência aos ataques psicológicos que afirma ter sofrido.
Agora, pelas redes sociais, a empresária voltou a falar sobre o ex-marido. Nadja acusa D’Black de tentar controlar seus passos. Ela alega que até hoje o ex-marido não colaborou para troca de titularidade do número de telefone.
“D’Black, passa a minha linha de telefone para o meu nome, querido. Dois anos? Quer fazer o que com isso? Me rastreando, sabendo meus passos. Por lei, você deverá passar minha linha para o meu nome. Seu doente”, disparou.
Nadja ganhou notoriedade a nível nacional depois de participar do reality A Fazenda. O relacionamento com D’Black chegou ao fim de vez depois que o cantor se envolveu com uma bailarina durante sua participação no “Dancing Brasil”, segundo a empresária.
Na época, quem revelou o término foi o próprio cantor através de um vídeo nas redes sociais. Nadja acusa o ex-marido de múltiplas traições e ainda afirma ter sido abandonada sem nenhum apoio ou recurso financeiro, o que alega ter causado uma recaída na depressão.