A tragédia provocada pelo acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que aconteceu na manhã deste último sábado (7), deixou o mundo sertanejo de luto.
O ônibus saiu de uma cidade do interior do Paraná após uma apresentação dupla sertaneja Conrado & Aleksandro e seguia com os cantores e parte da equipe para a cidade de São Predo no interior de São Paulo, onde fariam um show na noite do último sábado.
Seis pessoas morreram, entre elas o cantor Aleksandro, 13 ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde da região.
Entre os feridos está o cantor Conrado, ele continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Regional de Registro (SP).
O cantor sertanejo Conrado, nome artístico de João Vitor Moreira Sales, está em estado grave e “foi submetido a uma cirurgia para o controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia”.
Também segue internado na UTI em estado grave o músico Júlio César Bugoli Lopes, que teve fraturas no crânio, trauma encefálico e múltiplas fraturas nos membros inferiores.
O boletim médico foi assinado por Eloisa Sales Negro e pelo diretor clínico Leandro Stoll Coelho e enviado para o portal Metrópoles.
Além de Aleksandro, morreram no acidente, Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda.
A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro completaram 19 anos de carreira e lançaram cinco álbuns com vários sucessos. Os fãs, amigos e familiares estão em oração para a pronta recuperação de Conrado e das deimasi vítimas.