Segundo informações trazidas por Fábia Oliveira, o jogador de futebol Antony teria entregado seu aparelho celular às autoridades. Ainda segundo a coluna, Antony foi intimado pela polícia de Manchester, no Reino Unido.
O brasileiro se apresentou para depor e entregou o celular, uma exigência que vinha sendo feita pelas autoridades. Antony chegou a viajar para o Brasil após ser afastado pelo Manchester United, clube pelo qual é contratado.
No entanto, voltou à Inglaterra na última quarta-feira (27/09), por exigência das autoridades. O brasileiro, que tem contrato com o time inglês e defende ser inocente, foi intimado a se colocar a disposição da polícia.
Antony foi denunciado pela DJ Gabi Cavallin, com quem viveu um relacionamento que chegou ao fim em meio a polêmicas. Cavallin alega ter sido agredida física, e verbalmente, pelo atleta.
Antes dele, Cavallin já havia entregado o telefone celular às autoridades. Pelas redes sociais, inclusive, ela vinha questionando o porque do jogador ainda não ter feito o mesmo já que “quem não deve, não teme”.
Cavallin inicialmente registrou a denúncia na polícia de São Paulo, mas acabou procurando a polícia de Manchester, na Inglaterra, para denunciar o mesmo crime. Para a imprensa brasileira, ela relatou acreditar que “as vítimas tem mais voz lá [Inglaterra]“.
“A denúncia que eu fiz aqui [no Brasil], não é válida lá [na Inglaterra]. Eu preciso oficializar a denúncia lá. Tiveram episódios aqui no país, mas também aconteceram agressões lá fora. Eu acredito que na Inglaterra, talvez, as coisas andem um pouco mais rápido“, afirmou.