O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, costuma falar com seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, onde aproveita para esclarecer dúvidas e responder algumas de suas especulações.
Com isso, na manhã da última quinta-feira, dia 29 de outubro, um dos apoiadores que aguardavam pelo presidente fez uma proposta um tanto inusitada, oferecendo 100 milhões de reais por uma selfie com ele.
No momento de sua fala, o homem rasgou elogios ao político, o chamou de honrado e fez a oferta. Bolsonaro parecia não entender o que ele queria e desconfiou que houvesse algo de errado em tal proposta.
O homem então disse que não havia nada de esquisito e insistiu dizendo ser uma oferta irrecusável. Após ouvir a resposta do presidente, ele revelou que inclusive já havia protocolado o testamento oficialmente no Ministério da Economia e que agora só dependia da aceitação ou recusa dele.
Enquanto o sujeito que não teve o nome divulgado falava, Bolsonaro o interrompeu dizendo que nunca cobrou para tirar selfie com ninguém e que inclusive sempre tira fotos com seus apoiadores.
O sujeito continuou dizendo que esse era um desejo antigo seu e que já teria entregado o documento a um deputado amigo do político, assim como seus filhos.
O político respondeu que isso nunca lhe foi repassado. O homem então arrematou perguntado se o presidente teria interesse em ver a documentação. Finalizando o assunto, Bolsonaro foi enfático: “Não, não interessa, não. Quando falou em dinheiro eu não converso.“