Na Austrália, uma mulher ficou revoltada na academia que frequenta após ouvir um pedido de um professor. Gabi Goddard inclusive usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores o que aconteceu e saber a opinião deles.
A jovem de 27 anos costuma frequentar uma academia em Sydney e disse que o dia estava quente e lá não tem ar-condicionado. Para sua surpresa, um professor foi até Gabi e pediu para que ela se retirasse, alegando que o motivo seria o short que estava usando.
Gabi disse que alguns alunos de uma escola pública estavam no local fazendo exercícios e o professor chegou a dizer que sua preocupação era com os adolescentes. A jovem teria que se retirar, ou trocar de roupa para continuar na academia.
A australiana chegou a enviar um e-mail para o diretor do colégio no qual o professor dá aula, alegando que ele se comportou de forma inadequada na academia e por isso queria prestar uma queixa.
No e-mail, Gabi explicou ainda que é levantadora de peso e estava praticando quando o professor foi reclamar dela com o dono da academia, dizendo que ela não poderia ficar com aquela roupa na frente dos alunos, já que usava um short.
Ela fez questão e anexar uma foto da roupa que estava usando na academia para o diretor ver que é algo normal para aquele ambiente.
Por enquanto o caso não teve um desfecho, o diretor não se pronunciou a respeito, mas Gabi espera poder continuar frequentando a academia sem passar por esse tipo de situação novamente.