Músico é humilhado com ovadas enquanto se apresentava na rua; motivo vai levar você aos prantos

Jovem é atacado com “chuva” de ovos enquanto se apresentava com instrumento nas ruas.

ANÚNCIOS

Uma notícia que aconteceu no litoral de São Paulo está ganhando as redes sociais. Um músico que estava tocando um violoncelo foi humilhado com uma “chuva” de ovos enquanto se apresentava em uma movimentada rua da cidade de Santor, litoral paulista.

ANÚNCIOS

Luiz Felipe Salinas Almeida, de 20 anos de idade, estava tocando seu instrumento em frente a uma loja que vende instrumentos musicais. Ele ouviu um forte estalo e pensou que seu violoncelo estava quebrado. Ele olhou o “Tonha”, apelido dado por ele, e notou que ele estava inteiro.

Porém, percebeu que o violoncelo estava todo sujo de ovos. Ele tentou procurar quem tinha feito isso, mas não viu ninguém. Ele agredida que o agressor tenha se escondido depois de tacar os ovos.

ANÚNCIOS

Ele disse que se sentiu muito envergonhado e humilhado. Ele disse que as pessoas ficaram revoltadas com esse ato e começaram a se reunir em volta dele. “Eu não assimilei na hora o que aconteceu, mas queria que as pessoas saíssem de perto de tanto constrangimento que estava sentindo”, desabafou o rapaz.

O motivo que o faz ir às ruas e tocar seu instrumento é comovente. Ele tem um filho pequeno de um ano de vida, e precisa sustentar a criança. Se apresentar nas ruas faz parte de seu trabalho para custear a família.

Ele está em Santos há cerca de três semanas, e tocar nas ruas é a sua única fonte de renda, para pagar a pensão da criança.

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.