Mulheres que foram presas por tirar a vida de guia de turismo receberam um duro castigo de traficantes revoltados com o caso

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na última quarta-feira (4), o guia de turismo Daniel Mascarenhas Xavier, de 31 anos, foi assassinado em uma tentativa de assalto no centro da cidade do Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Câmeras de segurança localizadas na rua onde a tentativa de assalto aconteceu flagraram o momento em que Daniel Mascarenhas é atacado com golpes de faca que o levou ao óbito.

O guia de turismo voltava do trabalho, por volta das 2h, em um certo momento uma moto com duas mulheres se aproximou de Daniel e elas anunciaram o assalto.

ANÚNCIOS

A princípio a vítima entregou seus pertences, contudo, pouco depois reagiu e entrou em luta corporal com uma das mulheres que o esfaqueou.

As duas mulheres conseguiram fugir do local, após as imagens das câmeras de segurança serem divulgadas elas foram identificadas, em um primeiro momento as criminosas tentaram culpa a vítima dizendo que ele era o bandido e as havia agredido, contudo, esta versão logo caiu por terra.

Quando os familiares das mulheres identificadas como Marcelly Albuquerque e Ana Claudia Pires, foram ouvidos pela polícia afirmaram que elas são companheiras e que praticavam assalto naquela região há alguns meses.

Antes de serem detidas, Marcelly Albuquerque e Ana Claudia Pires, foram espancadas por traficantes da região que atuam no Morro da Providência, por terem atraído a atenção da polícia para a comunidade onde mantém o domínio do crime organizado.

ANÚNCIOS

Marcelly Albuquerque, precisou ser internada no Hospital Lourenço Jorge, por causa das lesões causadas pelo espancamento. Ana Cláudia está detida a disposição da Justiça.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.