Você já deve ter ouvido falar no procedimento estético muito procurado principalmente pelas mulheres, trata-se do delineador permanente.
A maioria das pessoas encontram dificuldades em fazer um traço perfeito quando vai delinear os olhos. Um belo traço faz toda a diferença para compor a maquiagem, por isso cada vez mais pessoas buscam pela tatuagem para fazer o delineador permanente.
Contudo é preciso ter bastante cuidado quando for realizar o procedimento para não viver o mesmo pesadelo que Hannah Hopkins, de 37 anos, que quase ficou cega por causa do procedimento.
A britânica revelou que por causa da rotina intensa de trabalho sempre se atrasava ao se maquiar principalmente quando errava o traço ao delinear os olhos.
Este foi o principal motivo para buscar o procedimento do delineador permanente, mas o que ela jamais imaginou era que sofreria graves consequências.
Hannah revelou que fez pesquisas sobre um bom profissional, marcou o procedimento, a profissional chegou atrasada. Ela que é cega de um olho pediu que ele tivesse mais cuidado para tatuar a pálpebra direita.
A mulher aplicou um gel nas pálpebras de Hannah e avisou que era um analgésico e pediu para que ela não abrisse os olhos, caso contrário poderia ficar cega.
Hannah contou que assim que começou a tatuagem ela sentiu uma dor absurda, notou que a mulher usava muitos lenços, ela pediu que o procedimento fosse interrompido, contudo, a profissional disse que ela estava agindo como um bebezinho.
Quando já não suportava mais a dor ela se levantou e então percebeu que seus olhos e seu rosto estava coberto de sangue, desesperada ela deixou a clínica às pressas e foi para um hospital onde ficou sabendo que sua pálpebra estava toda cortada.
Ela ficou por vários dias sem conseguir abrir os olhos, pensou que ficaria cega. Quando conseguiu enxergar bem novamente notou que o traço de um olho estava diferente do outro.
Agora ela passar por sessões dolorosas para remover a tatuagem.