Uma jovem ficou presa, amarrada em casa após criminosos terem invadido o local. De acordo com a mulher a ação dos bandidos seria retaliação por algo feito por seu marido. Eles disseram que aquilo era somente um recado para o marido.
A mulher foi encontrada em estado de choque com vermelhidão nos locais onde foi amarrada. Os criminosos se evadiram do local sem roubar nenhum item da residência e ao que tudo indica eles queriam passar um recado.
A jovem relatou no boletim de ocorrência que chegava em casa quando estranhou um carro parado em frente a residência. Ela foi até a janela do quarto quando foi rendida por um dos bandidos que portava um revólver.
A mulher foi obrigada a se ajoelhar e foi então amarrada pelos pés e pelo pescoço com um fio de extensão além de ter sido amordaçada e vendada. Os criminosos teriam então dito a ela que aquilo se tratava de um aviso para o marido.
Os homens responsáveis pela barbárie fugiram do local cerca de 40 minutos após terem amarrado a vítima. Ela só foi encontrada quando um amigo dela e de seu marido chegou à residência para fazer uma visita. Ele estranho encontrar o portão da casa aberto e ouviu os gritos abafados da mulher
Ele chamou a polícia, que encontrou a jovem ainda amarrada e em estado de choque. De acordo com o marido, a ação dos bandidos seria um prosseguimento a ameaças feitas em redes sociais. Nas ameaças constava que o homem mantinha uma relação extraconjugal com outra mulher, também casada.