Mulher vai presa por matar conhecida em festa de aniversário e motivação do crime causa perplexidade

A cena de extrema violência aconteceu na frente das crianças.

ANÚNCIOS

Um crime durante uma festa infantil deixou todos chocados. Este caso parece ter saído de um roteiro de filme de terror, mas infelizmente aconteceu no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações do site “UOL”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher acusada de ter matado uma conhecida durante uma festa de aniversário infantil, no último mês de junho.

Ainda segundo a apuração da polícia, o crime aconteceu no bairro de Abolição, RJ. A acusada identificada como Thais Souza de Oliveira, foi encontrada e presa na cidade de Nova Iguaçu, que fica na Baixada Fluminense.

ANÚNCIOS

Thiago Venturi, delegado que está a frente das investigações deste caso, afirmou que a mulher foi detida no momento em que se preparava para fugir.

Polcia apurou que suposta autora do crime estaria fugindo e a prendeu - Reproduo de vdeo

O delegado revelou que a vítima, identificada como Tamiris Batista de Andrade, e Thais eram conhecidas, mas não mantinham laços de amizade.

As investigações apontam que a briga entre crianças durante a festa foi o estopim para iniciar a discussão entre as mulheres. Durante o bate boca, na frente das crianças que participavam da festa, Thais agarrou Tamires pelos cabelos e a jogou no chão.

ANÚNCIOS

Durante as apurações da polícia ficou estabelecido que as mulheres nunca haviam se envolvido em algum tipo de desentendimento anterior ao dia do crime.

Na queda Tamires bateu a cabeça de forma brutal no chão. Ela foi socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Thais está presa à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.