Uma mulher de 34 anos acabou indo a óbito nesta semana após ir a um motel com o namorado. Thais de Souza Passos sofreu traumatismo craniano grave após sofrer uma forte pancada e ficou quase uma semana internada no Hospital Salgado Filho. Devido a gravidade dos ferimentos, ela não conseguiu resistir.
O companheiro da mulher declarou que eles haviam pedido algo para comer no estabelecimento. Momentos depois, ela teria caído da escada quando estava indo até seu carro para pegar o celular que havia esquecido.
O homem, que não teve identidade divulgada, disse ao primo da vítima, Luís Cláudio Guimarães, que ouviu um barulho alto e quando foi ver, a jovem estava caída no chão. Ele não compareceu ao velório.
Após o acidente, os bombeiros foram acionados e levaram Thais para o hospital. O namorado da mulher foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O atestado de óbito indicou morte com suspeita de violência, além de lesão corporal e hemorragia.
Após receber o documento com os detalhes do falecimento, a família não acredita na versão do homem que estava com Thais. A polícia agora quer saber se a morte da mulher foi ou não um acidente.
As autoridades estão investigando o caso para apurar as reais circunstâncias do falecimento da recepcionista. Os funcionários do motel já foram à delegacia prestar depoimento. Novas informações sobre a ocorrência podem ser divulgadas a qualquer momento.