Mulher trama morte da esposa do amante e promete noite de intimidade ao assassino

Para a polícia, a amante do marido da vítima tramou o crime para poder ficar com o homem.

ANÚNCIOS

A polícia civil acredita ter evidências suficientes para encerrar as investigações de um crime brutal cometido em outubro, no nordeste de Belo Horizonte. Uma mulher de apenas 34 anos foi morta com cerca de 40 facadas e as investigações resultaram em duas prisões.

ANÚNCIOS

Para a polícia, a amante do marido da vítima tramou o crime para poder ficar com o homem. No dia do ocorrido, uma mochila e peças de roupas foram apreendidas como evidência. Os objetos pertenciam ao suspeito de cometer tal atrocidade.

O suspeito de ter executado o crime tem 33 anos e, segundo apontam as investigações, nutria sentimentos amorosos pela mulher apontada como mandante do assassinato. Já ela tem 30 anos e trabalhava com o executor.

ANÚNCIOS

A polícia descarta o envolvimento do marido da vítima, que teria ficado profundamente abalado com o fato. A polícia acredita que o ele não tinha informação do que a amante planejava. O relacionamento entre os dois durava já algum tempo.

De acordo com as investigações ainda, em 2019 os dois chegaram a viver juntos, mas o homem desistiu e voltou para a casa da família. A polícia acredita que a mulher planejou a morte da esposa do seu amante para ficar ele.

Segundo o delegado, a acusada teria mentido para o colega de trabalho para convencê-lo a cometer o crime. Para o colega, ela teria relatado estar sendo ameaçada pela esposa dele e ainda prometido uma noite de de amor com ele.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.