Na região do Paraná, um homem de 38 anos foi morto por sua própria esposa após ter sido flagrado vendo vídeos de outras mulheres em redes sociais. Ela sentiu ciúmes e resolveu descontar sua raiva, tirando a vida dele. Ela utilizou uma faca para cometer o terrível crime.
O homem estava no sofá, vendo o seu celular, passando vídeos de mulheres dançando. Sua mulher chegou a perceber o que ele estava fazendo, e avisou que ele deveria parar de ver vídeos de outras mulheres. Porém, o homem não cedeu e continuou a assistir as mulheres que estavam fazendo vídeos dançando.
Em certo momento, o casal iniciou uma discussão, e a esposa, perdeu a paciência, indo até a cozinha, pegando uma faca e golpeando o seu marido. Ele não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.
A mulher chegou a ser presa após todo o ocorrido.
A vítima foi identificada como Juarez Gonçalves Almeida. De acordo com as autoridades, sua esposa, Luciane Marfiago, esfaqueou o coração de seu próprio esposo. A vítima chegou a ser socorrida, sendo que o seu irmão foi o responsável por o levar até a unidade de saúde. Contudo, ele não conseguiu resistir.
Quando as autoridades chegaram, encontraram a esposa toda ensanguentada, com o sangue do marido, no chão, transtornada.
A motivação teria sido o marido ter chegado em casa e ter ficado assistindo vídeos no TikTok.