Uma mulher de 40 anos de idade, identificada como Charis Fernanda Kuss de Souza, morreu após ter sido esfaqueada pelo seu vizinho durante uma discussão, na região de Cajuru, em Curitiba, o Paraná.
O caso aconteceu neste último domingo, dia 4 de agosto, e por conta da tragédia, a família de Charis está pedindo por justiça. Ela foi atacada por Jonathan Bruno Souza.
Charis e seu marido, João Cyd, de 52 anos de idade, já tinham um histórico de desentendimentos com Jonathan por conta de festas e barulhos frequentes que ele e sua esposa promoviam.
Na noite em que a tragédia aconteceu, Jonathan teria feito uma provocação ao casal enquanto passava em frente à casa deles, o que levou o marido de Charis a sair da residência para o confrontar.
E durante a discussão, a esposa de Jonathan lhe entregou uma faca, que ele utilizou para usar João. Charis, ao tentar defender o seu marido, acabou recebendo uma facada fatal.
Apesar de ambos terem sido encaminhadas para uma unidade de saúde, Charis não conseguiu resistir e faleceu na segunda-feira, dia 5 de agosto. Por enquanto, João continua internado após ter passado por procedimentos cirúrgicos.
A morte de Charis deixou sua família revoltada e eles seguem pedindo por justiça. Recentemente, eles realizaram um protesto no local do crime, exigindo para que os envolvidos sejam devidamente punidos.
“Após a dor de perder a minha irmã, a pior dor vem agora que é a dor da injustiça. A dor de saber que os responsáveis pela morte da minha irmã estão soltos”, lamentou Jaqueline, irmã de Charis.