Neste último sábado, dia 20 de agosto, na região do noroeste do Paraná, em Mandaguaçu, uma mulher de apenas 25 anos de idade foi morta na frente de suas próprias filhas. As duas crianças são pequenas e possuem a idade de 5 e 7 anos de idade.
De acordo com testemunhas, dois homens portados com arma entraram à força na casa da vítima, identificada pelo nome de Mariana Alves Ventura e usaram a arma ao menos seis vezes contra ela ,que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Neste momento, as filhas dela estavam dentro de casa e presenciaram toda a ação.
A dupla chegou a fugir em uma moto. A Polícia Militar foi acionada e procurou pelos atiradores. Contudo, não conseguiu encontrar os dois. Por este motivo, o crime continua a ser investigado pela Polícia da região.
As crianças não ficaram feridas. As autoridades acreditam que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. Os suspeitos teriam fugido em uma motocicleta que foi identificada como sendo da marca Honda Biz.
Informações sobre a vítima foram divulgadas e o irmão dela, Jonatan Roberto Alves Ventura, morreu há cerca de quatro anos, também sendo uma vítima do tráfico de drogas. Muitos dos crimes relacionados com o tráfico de drogas na cidade ocorrem no bairro em que a vítima morava, na Vila Guadiana.
Se foi divulgado ainda que três rapazes foram executados uma semana antes do crime envolvendo Mariana.