Nesta última quinta-feira (25), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na cidade de Cajati, localizada no interior de São Paulo, as primeiras apurações dão conta de que uma mulher de 35 anos surtou de ciúmes e atirou contra uma vizinha.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o marido da atiradora contou que sua esposa agiu desta maneira por ciúmes.
Foi a equipe da unidade de saúde para onde a vítima foi levada que acionou a polícia.
A mulher, de 28 anos, que foi atingida pelo disparo teve ferimentos na região do colo, mas não houve perfuração causada pelo tiro de espingarda.
Ainda segundo os agentes de segurança os danos do disparo só não foram maiores porque a munição utilizada estava muito velha, ou mesmo porque foi usada pouca pólvora na espingarda calibre .32.
Os policiais se dirigiram até o Hospital Municipal Reynaldo Guerra, onde a vítima estava recebendo o atendimento médico para colher seu depoimento.
De posse de algumas informações os agentes de segurança seguiram até a zona rural do município e se dirigiram para o sítio onde estava a mulher que atirou na vizinha.
A atiradora se negou a informar que onde estava a arma, a mulher foi presa em flagrante delito por tentativa de homicídio e levada para a cadeia pública feminina da região.
O marido da atiradora afirmou que a esposa faz uso de medicamentos controlados e que a espingarda era do pai dele e que a mantinha em casa por segurança já que são moradores da zona rural.