Uma mulher teria surtado de ciúmes do namorado por causa de uma suposta traição e resolveu cortar o mal pela raiz.
A namorada ciumenta usou uma tesoura de cozinha para cortar o órgão genital do namorado, de 52 anos, em seguida ela jogou o genital no vaso sanitário para que não houvesse a possibilidade de ser reimplantado.
De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o caso aconteceu no condado de Changhua, na China. O homem identificado apenas como Huang, dormia quando foi teve o órgão decepado e só percebeu que havia sido decepado quando acordou banhado em sangue.
A polícia acredita que a mulher identificada como Phung, de 40 anos, tenha usado algum tipo de droga ou sonífero na refeição do namorado que estava praticamente desmaiado quando ela realizou a extração.
O homem foi socorrido pelo serviço de emergência local, passou por uma cirurgia para reconstruir a uretra, ele teve 20% do p3nis decepado e não poderá ter relações s3xu@is.
Phung se entregou para a polícia, na delegacia ela revelou que cortou o membro do namorado após desconfiar que ele estava lhe traindo, entretanto, reconheceu que agiu no impulso e pediu desculpas.
A equipe de paramédicos que foi até o apartamento revelou que a vítima estava desorientada, sangrava muito e caminhava de um lado para o outro. Após a cirurgia ele está se recuperando bem, a polícia segue investigando o caso. A namorado está presa a disposição da justiça daquele país.